quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A minha comida preferida

Os meninos e meninas da Sala 1 (1º e 2º Ano) falam-nos da comida preferida, sem esquecer a fruta!
Ana Beatriz- Gosto muito de arroz de polvo. O meu fruto preferido são as uvas porque são saborosas e sumarentas.
Andreia- Gosto de alface porque é verde e é também a cor que eu mais gosto. gosto de salada de alface, porque quando não tem alface não presta. Gosto de pêssego.
Alice- Gosto muito de batatas fritas. Gosto muito de tomate e kiwi.
Gina- Gosto de arroz de feijão. Porque como muitas vezes na minha avó e ela faz muito bem. Gosto de pêras.
Diana- Gosto de batatas fritas com ovo e arroz de sangue. porque é a comida que eu como mais rápido. Gosto de maçãs.
Maria- A minha comida preferida são batatas fritas com maionese e ketchup e uma hamburguer. Mas não posso comer muitas vezes, porque faz mal à saúde, principalmente a mim, que tenho que ter muito cuidado com a alimentação. O meu fruto preferido é a laranja.
Beatriz- Tenho vários alimentos preferidos, mas o que eu gosto mesmo muito é arroz de polvo. Não sei bem explicar porque gosto, mas é muito bom e tem um sabor especial. O arroz de polvo é muito saudável. O polvo é peixe e faz bem à saúde. O arroz de polvo tem que se comer muito fresco. Gosto de pêssegos.
Sara- A minha comida preferida é arroz com peixe frito. Adoro morangos.
Mariana- Eu gosto de cenoura cozida porque é doce. Gosto de carne. Eu gosto de salada com molho. Fica doce. Gosto de pêssego.

Miguel- Gosto de massa e hamburgueres. Eu como sempre junto. Gosto de banana.

Diogo- Gosto muito de arroz de cabidela e banana.

Eduardo- Adoro o arroz de polvo da escola e ananás.

Rafael- Gosto de peixe no forno aos bocadinhos com arroz um bocadinho branquinho.

Sem comentários: